Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) está chegando ao fim após 11 anos de publicação. Série vendeu mais de 100 milhões de cópias impressas.

A editora Kodansha confirmou hoje que o capítulo final de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) será publicado dia 09 de Abril através da Bessatsu Shonen Magazine.

Em consequência o 34° volume que desembarca no ocidente dia 09 de Junho será o último da obra.

Sucesso mundial o mangá do autor Hajime Isayama já vendeu 100 milhões de cópias impressas de acordo com a editora que promete vários projetos em vista a conclusão.

Para escrever a história Isayama declara ter se inspirado em mangás tipo "Jigoku Sensei Nuubee" e sua própria experiência com clientes bêbados em um cybercafé no qual trabalhou.

Shingeki no Kyojin é considerada por muitos a série mais impactante da última década. A história acompanha os sobreviventes da humanidade protegidos por 3 gigantescas muralhas que os mantêm a salvo dos terríveis Titãs, criaturas gigantes cuja única motivação é devorar carne humana.

Após testemunhar o arrombamento da Muralha Maria pelos titãs Blindado e Colossal, o jovem Eren jura vingança contra as criaturas que destruíram a cidade e levaram a vida de sua mãe. No entanto ele, a irmã de criação Mikasa e o amigo de infância Armin logo irão descobrir que tal evento foi apenas a ponta do iceberg de uma trama bem maior e sombria.

Attack on Titan recebeu primeiro anime em 2013 (25 episódios) com sequências em 2017 (12 episódios), 2018 (12 episódios), 2019 (10 episódios) e 2020/2021 (provavelmente 16 episódios).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: ANNComic NatalieShonen Magazine,