Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahou Shoujo Madoka Magica confirma "novo projeto" em comemoração há 10 anos do primeiro anime! Season 2 de Magia Record continua em produção.

O website oficial de Mahou Shoujo Madoka Magica soltou hoje uma nota confirmando o início de novo projeto em comemoração há 10 anos de exibição do primeiro anime (link ao final).

O anúncio NÃO ESCLARECE do que se trata exatamente este novo projeto mas revelou uma ilustração da personagem Madoka com atualizações a serem entregues no futuro.

A notícia na verdade já circulava a internet desde o ano passado quando as personagens Madoka e Iroha estamparam a capa de Setembro da revista Da Vinci (veja abaixo).

Vale lembrar que a série spin-off Magia Record, protagonizado por Iroha, permanece com segunda temporada em produção embora ainda não tenha revelado previsão de estreia.

Madoka fez grande sucesso com o primeiro anime de 2011 estrelado por adolescentes que se tornaram garotas mágicas lutando contra as assustadoras "bruxas" em troca da realização de algum desejo. Porém elas iriam descobrir que jamais retornariam a vida normal além de correrem o risco de morrerem em combate há qualquer momento.

O contraste entre o design infantil, bons momentos de ação e enredo trágico destacou a série garantindo continuação no filme de lançado em 2013. 

No início de 2020 veio o spin-off Magia Record que apesar da atmosfera semelhante apostou na zona segura não inovando em relação ao original, tendo uma recepção mista.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de comparilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.