Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shin no Nakama ganha primeira ilustração, revela estúdio e equipe técnica. Anime segue protagonista expulso da guild da heroína.

Anunciado em Novembro do ano passado, Shin no Nakama ganhou hoje sua primeira imagem temática revelando o design a ser empregado nos episódios.

O anime é adaptado em parceria dos estúdios WolfsbaneFlad. Este último,  embora nunca tenha feito nada de forma independente, contribuiu para inúmeras séries passadas como "Sword Art Online", "Amanchu!", "Saekano" e "Konosuba".

Shin no Nakama terá direção geral de Makoto Hoshino (dirigiu King's Raid), roteiro de Megumi Shimizu (escreveu para Hamefura) e design de personagens de Ruriko Watanabe (trabalhou em Amanchu).

A história acompanha o personagem Red, o irmão mais velho da jovem heroína que batalha contra o rei do mal buscando trazer paz a terra. 

No entanto ele tem apenas a proteção do "Guia" que lhe garante habilidades iniciantes mas não o permite usar magias muito menos combate corpo a corpo. Após várias missões Red se mostra em nível bem inferior aos demais companheiros até que certo dia um mago da equipe toma seu equipamento e o expulsa do grupo.

Desapontado, Red abandona a missão e escolhe uma vida pacífica na fronteira de Zoltan. Lá ele abre uma loja de ervas e faz amizade com o povo local incluindo uma elfa mestiça e uma princesa que também não foi escolhida para está ao lado da heroína.

Escrita pelo autor Zappon a webnovel teve início de forma independente através do website Shousetsuka no Narou! (Vamos ser Novelistas!). Em 2018 o material foi reconhecido pela editora Kadokawa que lançou versão impressa com ilustrações do artista Yasumo. Existe também uma edição em mangá com desenhos de Masahiro Ikeno lançada no mesmo ano.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.