Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mushoku Tensei (Primeiras Impressões). Rudeus Greyrat, o garoto mais sem-vergonha deste Inverno/2021.

⚠️ Esta postagem contém alguns spoilers sobre o episódio! ⚠️

Mushoku Tensei fez sua estreia na última Segunda-feira, 10 de Janeiro. 

Como prometido em seus trailers o anime está com visual caprichado, boa animação e traz consigo o protagonista mas sem-vergonha deste início de ano reencarnado no corpo de uma criança prodígio.

Rudeus era um jovem adulto em sua vida passada mas após salvar dois adolescentes em um acidente de trânsito ele é fatalmente atingido renascendo em um mundo de fantasia.

O problema é que Rudeus ainda é um jovem hentai e mesmo engatinhando já é capaz de coisas inusitadas como vasculhar a roupa suja em busca da calcinha usada da mãe.

Sua curiosidade o leva a estudar 5 livros mágicos aprendendo rapidamente. A partir de agora ele será instruído por Roxy, uma jovem maga que certamente terá problemas para ensiná-lo evitando que o garoto fique bisbilhotando por baixo de seu vestido.

Cômico e possuindo atmosfera de fantasia, Mushoku Tensei é o primeiro anime do estúdio Bind que embora desconhecido reuniu uma boa equipe técnica comandada por Manabu Okamoto (foi diretor de Gamers!).

Outros nomes envolvidos incluem o diretor de arte Masakazu Miyake (trabalhou em "Konosuba" e "Kenja no Mago") e o diretor de fotografia Shinji Tonsho (mesmo cargo em Youjo Senki).

O anime será exibido até Março com streaming oficial no Brasil através da Funimation.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: Giganálise,