Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru" alcança as 800.000 cópias vendidas. Anime estreia em 2022.

Obs: O trailer ao final foi publicado para divulgação "DO MANGÁ". O anime ainda não possui vídeo promocional.

A 7ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine trará uma ilustração especial de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru confirmando na parte inferior que o mangá vendeu 800.000 cópias impressas até o momento.

A comédia romântica confirmou no último dia 07 de Janeiro que uma adaptação para anime está em fase inicial de produção com estreia agendada para 2022.

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Ainda Assim Ayumu Aproxima-se) é uma criação de Souichirou Yamamato, mesmo autor de "Karakai Jouzu no Takagi-san" (animes em 2018 e 2019).

A história segue a estudante Ayumu Tanaka que larga o clube de Kendo para juntar-se ao não oficial clube de Shogi (um tipo de xadrez japonês)

Urushi Yaotome, presidente do clube, agora está empolgado por encontrar sua primeira companheira durante as partidas. Por ser um ano mais velho ele está determinado a ensiná-la tudo o que sabe levando Ayumu muitas vezes a corar de vergonha já que Urushi involuntariamente aproxima-se mais do que devido.

Semelhante a Karakai Jouzu com protagonistas em posições invertidas a comédia romântica teve início em 2018 e já possui 6 volumes no mercado. Confira trailer ao final.


* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.