Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Horimiya (Primeiras Impressões). Talvez o anime perfeito para fãs dos bons e velhos romance colegiais.

Horimiya (Hori-san to Miyamura-kun) teve início no último dia 09 de Janeiro como um dos animes super aguardados deste início de ano.

Prometendo agradar bastante os animeiros que curtem um bom romance colegial, a série estreou com o pé direito apresentando ótima direção de arte, boa animação e design de personagens bem trabalhado. 

enredo promete agradar bastante jovens e adolescentes que sentem falta de animes com esta atmosfera tipo "Toradora", "Tonari no Kaibutsu-kun", "Ano Natsu de Matteru" e "Kaichou wa Maid-sama".

Horimiya é uma das adaptações há muito tempo aguardadas já que o mangá da autora Hero, ainda não finalizado, teve início em 2011 ganhando apenas alguns OVAs ao longo dos anos.

A série está nas mãos da Cloverworks (uma subdivisão da gigante A-1 Pictures) que reuniu boa equipe técnica comandada pelo diretor Masashi Ishihara. Ele já dirigiu sucessos do passado como "Boku Dake ga Inai Machi" e "Shinsekai Yori".

Outros nomes envolvidos incluem o roteirista Takao Yoshioka (escreveu para "Shigatsu wa Kimi no Uso" e "Konohana Kitan"), a designer Haruko Lizuka (desenhou para "Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi") e o diretor de arte Yasunao Miriyasu (foi artista de background em "Another").

A história acompanha Izumi e Kyouko, um casal adolescente unido por segredos. Ele é mais rebelde do que aparenta e ela é mais responsável do que sua idade entrega.

Apesar de estudarem na mesma sala ambos inicialmente mal se conhecem. Algo ocorre fazendo com que se tornem mais próximos no entanto isto  pode afetar o relacionamento com outras pessoas que estão em volta.

O anime vai ao ar até Março com streaming oficial no Brasil através da Funimation. Confira a open abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Giganálise,