Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá spin-off " Hataraku Kesshouban-chan " ganha ilustração especial no Japão. Série acompanha o cotidiano das crianças plaquetas.

* Nota: O anúncio de anime na imagem se refere a "Hataraku Saibo 2" e "Hataraku Saibo Black" que estrearam em Janeiro.

Hataraku Kesshouban-chan (Plaquetas ao Trabalho) é um mangá spin-off de "Hataraku Saibo" com enredo desta vez centrado nas crianças plaquetas.

Em comemoração a seu êxito uma ilustração especial estará presente na 3ª edição de 2021 da revista Shonen Sirius.

Consideradas as personagens mais carismáticas da série não demorou muito para que recebessem a própria história paralela tendo chances de anime no futuro, embora nada confirmado até o momento.

Kesshouban-chan teve início em Maio de 2019 e ganhou o 3° volume em Dezembro do ano passado (veja imagens abaixo).

O mangá não é escrito pela autora Akane Shimizu mas sim pela roteirista Yuuko Kakihara que além de trabalhar no script do primeiro "Hataraku Saibo" também escreveu para animes como "Chihayafuru", "Gakuen Babysitters" e "Tsuki ga Kirei".

Os desenhos são feitos pela ilustração Yasu que foi a designer de personagens da comédia romântica "Toradora" (2008, 25 episódios).

Caso não conheça Hataraku Saibo é uma obra de comédia, ação e fantasia ambientada dentro do corpo humano onde órgãos e sistemas são convertidos em cidades e as células em personagens. Entre elas estão as plaquetas, responsáveis pela cicatrização de ferimentos, representadas por crianças do fundamental andando sempre em grupo.

Kesshouban-chan é lançado em capítulos através da revista Shonen Sirius com volumes independentes publicados pela editora Kodansha.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Shonen SiriusKudasai,