Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu ganha 7° volume no Japão. Comédia loly inspirou anime bem recebido em 2019.

A próxima edição da revista Monthly Dengeki Daioh G trará uma ilustração especial em comemoração ao lançamento do 7° volume de Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu que estará disponível dia 27 de Janeiro no Japão (veja capa abaixo).

A nova encadernação terá 130 páginas e inclusive está em pré-venda na Amazon Nipônica ao preço de ¥$ 704,00 (R$ 37,10) na versão digital.

(Obs: Conversão baseada na cotação do dia)

Hitoribocchi ganhou um anime em 2019 adaptado pelo estúdio C2C (o mesmo de Majo no Tabitabi).

Bem recebida a comédia loly de design absurdamente carismático acompanhava a personagem Hitori que sofria de extrema ansiedade em público e claro não era muito boa em conversar com as pessoas.

Sua dificuldade era tamanha ao ponto dela ter reações bizarras quando abordada e vomitar na sala em picos de estresse. Deixando tudo ainda pior sua única amiga do fundamental agora estuda em outro colégio e prometeu não mais se comunicar até Hitori vencer este complexo.

Porém ela agora encontrou algumas pessoas afetivas e mesmo tendo um primeiro contato estranho Hitori fará amizades com as novas colegas Naku, Aru e Sotoka.

A série tinha boa animação e direção de arte conquistando nota 7.52/10 com mais de 60.300 votos no Myanimelist(Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

O vídeo ao final corresponde a Open dos episódios. Confira.


* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaAmazonManga Mogura,