Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Goblin Slayer confirma rumor e anuncia 2ª temporada do anime. Novidade foi apresentada hoje durante a GAFES 2021.

Como alguns já sabem hoje, 31 de Janeiro, rolou o evento GAFES 2021 apresentando vários anúncios importantes sobre a animação japonesa.

Algo sonhado por muitos aconteceu e Goblin Slayer confirmou uma 2ª temporada já com primeira ilustração mas sem revelar previsão de estreia. (veja twitter abaixo)

Os fãs da obra estavam atentos desde 31 de Dezembro quando um twitter de ano novo bastante suspeito mostrava o diálogo entre Goblin Slayer e a sacerdotisa Onna. Após a série garantir presença da GAFES as expectativas eram enormes!

Nada foi mencionado a respeito da equipe técnica então o anime deve permanecer nas mãos do estúdio White Fox com direção geral de Ozaki Takaharu.

A light novel possui 14 volumes e supera as 6.000.000 de cópias vendidas.

Para quem não conhece a história acompanha um protagonista introspectivo e centrado chamado apenas de Goblin Slayer (O Retalhador de Goblins) que dedicou a vida a caçar e eliminar goblins após presenciar a irmã assassinada por uma horda dessas criaturas, durante a infância.

Acostumado a trabalhar sozinho ele no entanto forma uma equipe de aventureiros ao lado da carismática Onna Shinkan, uma garota com poderes de cura; Elf, uma arqueira da raça dos elfos; Dwarf, um anão com poderes mágicos relacionados a terra e Lizardman, um homem-lagarto com habilidades shamânicas e grande apreciador de queijos.

GS ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) além do filme Goblin's Crow em 2020.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: GA BunkoANN,