Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kemono Jihen, um shonen de aventura recheado de bons elementos e com ótima animação!

Kemono Jihen atraiu a atenção de milhares de pessoas nestes 3 primeiros episódios e não é para menos!

O shonen de aventura com elementos sobrenaturais reúne vários bons atributos em um único pacote indo desde a qualidade visual acima da média até o elenco de personagens, carismático em sua maioria.

A opinião quase inânime da audiência mostra a empolgação com o grande potencial do anime.

A história em resumo acompanha um garoto que não é exatamente humano podendo transformar-se em uma fera meio animal sob certas circunstâncias. 

Tranquilo, objetivo e quase desprovido de emoções Kabane é "adotado" por certo investigador que comanda um escritório voltado a casos sobrenaturais. Lá o garoto não estará sozinho tendo a companhia de novos amigos também especiais. 

Entre os personagens de destaque estão o inquieto Shiki, a garota-raposa Kon e a perigosa YokoUm ou outro personagem parece deslocado ou fora dos padrões mas nada que prejudique o anime.

O enredo progride bem, os coadjuvantes são cômicos e a série tem um design polido com animação bem trabalhada, boa direção artística além da típica atmosfera de aventura. 

Kemono Jihen é adaptado pelo estúdio Aija-Do (o mesmo de Honzuki no Gekokujou) com direção geral de Masaya Fujimori. A adaptação ganha novos episódios todos os Domingos mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Se você curte o estilo vale a pena dá uma conferida.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Giganálise,