Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Yuukoku no Moriarty ganha trailer com estreia já confirmada para Abril de 2021.

A reimaginação japonesa do maior antagonista dos contos de Sherlock Holmes está retornando para seu arco final em Abril deste ano.

A continuação de Yuukoku no Moriarty, que abordará os episódios 12 a 24, ganhou hoje um trailer destacando os eventos que estão por vir no anime (veja ao final).

A série é uma adaptação do estúdio Production I.G. baseada no mangá do autor Ryousuke Takeuchi com a difícil missão de agradar simultaneamente a audiência masculina e feminina, trazendo elementos visuais e narrativos direcionados a cada um dos públicos.

A história é protagonizada por William James Moriarty, criança órfã adotada por uma rica família inglesa durante a era vitoriana no final do século XIX. 

Agora crescido Moriarty é líder de uma organização que busca eliminar as injustiças e atrocidades do rígido sistema social inglês utilizando métodos tão sombrios quanto os empregados pelos nobres e ricos.

Porém seus assassinatos planejados chamam a atenção de Sherlock Holmes, um detetive em ascensão conhecido pelo excelente faro investigativo.

O anime é bem produzido com ótima animação e direção de arte trazendo atmosfera de mistério e suspense. A primeira temporada exibida em 2020 conquistou nota 7.97/10 em mais de 38.000 votos no Myanimelist (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Nota: Vídeos no Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.