Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Yuru Camp" tem capa do 11° volume revelado pela editora Houbunsha. Segunda temporada do anime estreia em 07 de Janeiro.

A editora Houbunsha apresentou este mês a capa do volume 11 de Yuru Camp que estará a venda dia 07 de Janeiro no Japão.

Na mesma data estreia a segunda temporada do anime, um dos mais aguardados do início de 2021. A ilustração destaca 3 das protagonistas iniciando uma nova viagem de Inverno.

Yuru Camp é uma comédia slice of life escrita e ilustrada pelo autor Afro com 1º volume  independente lançado em 2015. A história acompanha um grupo de amigas que curtem acampar nas paisagens mais bonitas do Japão durante o Inverno. 

O grande "boom" de popularidade veio em 2018 com a Season 1 do anime bastante elogiada pela atmosfera calma, feliz, design carismático e ótima trilha sonora. 

A série conquistou nota 8.27/10 e com quase 116.000 votos figura até hoje entre os 250 títulos mais populares do Myanimelist.(Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar como novos votos computados)

A Season 2 trará a música de abertura "Seize The Day" interpretada pela cantora Asaka enquanto a canção de encerramento "Haru no Tonari" terá a voz de Eri Sasaki.

Ilustração do Anime
2ª Temporada
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Houbunsha, Myanimelist,