Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Shaman King ganha vídeo promocional e nova ilustração. Shonen de aventura com elementos sobrenaturais estreia na Primavera/2021.

Anunciado em Junho deste ano, o remake de Shaman King ganhou hoje novo trailer apresentando o design e qualidade de animação a ser entregue nos episódios.

O visual está mediano e o traço é cartunesco, fiel a série original.

O anime adaptado pelo estúdio Bridge está agendado para Abril de 2021 trazendo direção geral de  Joji Furuta (trabalhou em Nanatsu no Taizai), roteiro de Shoji Yonemura (escreveu para Nami yo Kiite Kure) e design de Satohiko Sato (mesmo cargo em Mairimashita! Iruma-Kun).

Shaman King é um shonen de aventura com elementos sobrenaturais baseado no mangá de 32 volumes escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei entre 1998 e 2004. A obra ganhou anime entre 2001 e 2002 totalizando 64 episódios que, por motivos óbvios, não cobriu toda a saga.

A história fala sobre indivíduos extraordinários com a habilidade de sumonarem fantasmas, espíritos e deuses antigos. O "Shaman Fight" é um famoso torneio que ocorre há cada 500 anos colocando participantes em confrontos diretos e concedendo o título de Shaman King ao campeão.

O jovem Manta Oyamada está atrasado e decide tomar um atalho através do cemitério. Ele é salvo por Yuu Asakura, um shaman em treinamento que invoca o espírito do samurai Amidamaru. Juntos eles irão batalhar para transformar Yuu no próximo Shaman King. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* O Twitter pode sofrer eventuais problemas de reprodução. Caso isto ocorra recarregue a página.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.