Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Noragami" comemora 10 anos e promete "anúncio importante" na edição de Fevereiro da Monthly Shonen Magazine.

Em 23 de Dezembro de 2010 o mangá Noragami da autora Toka Adachi ganhava seu primeiro volume compilado.

Em comemoração ao 10° aniversário foi lançada uma imagem de agradecimento confirmando um "anúncio importante" na segunda edição da revista Monthly Shonen Magazine que estará disponível em Fevereiro de 2021.

(Nota: Vale lembrar que Black Lagoon também fará algo similar na edição de Março da Monthly Comic GX, link ao final)

Tudo indica que será um novo projeto da série embora detalhes a respeito não tenham sido revelados. PODE SER ALGO RELACIONADO AO MANGÁ OU QUEM SABE ATÉ UM NOVO PROJETO DE ANIMAÇÃO.

Super querido inclusive aqui no Brasil Noragami conta a história de Yato, uma divindade de baixo escalão que deseja ter milhões de adoradores embora não possua sequer um templo dedicado a seu nome.

Atualmente ele atende pedidos de pessoas que ligam para um certo número telefônico ao preço de ¥$ 5,00 yenes (R$ 0,25 no cotação de hoje) por tarefa. Deixando tudo ainda pior Yukine, seu espírito ajudante capaz de transformar-se em uma katana, o abandona afirmando que Yato é um fracasso como divindade.

Porém o destino do deus caído muda quando ele é salvo de um acidente de trânsito por Hiyori, uma estudante colegial que recebe o impacto no seu lugar. O acidente no entanto deixa consequências e agora o espírito de Hiyori é capaz de abandonar o próprio corpo. Ela exige que Yato a ajude a voltar ao normal enquanto ele pede seu auxílio para encontrar um novo assistente.

Noragami ganhou primeiro anime em 2014 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Bones tornando-se um megahit recebendo nota 8.02/10 com mais de 849.000 votos e figurando atualmente na 18ª posição entre os mais populares do agregador de notas Myanimelist

Em 2015 veio a sequência Noragami Aragoto (13 episódios) seguido por duas OVAs trazendo história paralela. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Ilustração do Anime

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.