Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Kyoukyoku Shinka Shita Full Dive RPG" ganha primeiro trailer. Obra do mesmo autor de "Shinchou Yuusha" estreia na Primavera/2021.

Anunciado no início de Dezembro, Kyoukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yorimo Kuso-Ge Dattara (E Se o RPG Altamente Imersivo Fosse um Game Pior Que a Realidade) recebeu hoje o primeiro vídeo promocional (confira ao final).

O anime estreia em Abril de 2021 adaptando a light de comédia e aventura do autor Light Tuchihi, também conhecido por ser o criador de Shinchou Yuusha  (2019, 12 episódios).

Full Dive RPG é produzido pelo estúdio ENGL (o mesmo de Hataage! Kemono Michi) com direção geral de Kazuya Miura (dirigiu Uzaki-chan wa Asobitai), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para Shinchou Yuusha) e design de personagens de Yuta Kevin Kenmotsu (foi diretor de animação em alguns episódios de Kanojo, Okarishimasu)

A história segue o personagem Hiro Yuuki preso em um RPG em realidade virtual chamado Kiwame Quest. O game é divulgado como o mais realista de todos os tempos trazendo gráficos estonteantes, NPCs de comportamento impressionante permitindo inclusive sentir o cheiro das folhas e o frescor do vento.

Porém o jogo atualmente é uma verdadeira cidade fantasma abandonado pelos players devido ser mais realista do que eles desejavam. 

As missões são quase impossíveis de concluir pois os jogadores precisam de força física semelhante a vida real. A dor também é verdadeira quando atingido e machucados levam dias para se curar. A única recompensa é um apático senso de realização porém Hiro está determinado a zerar o game.

Os dubladores principais já foram apresentados. Hiro será interpretado por Daiki Yamashita (o Midoriya de Boku no Hero Academia), Reona terá a voz de Ayana Taketatsu (a Nino de Gotoubun no Hanayome), Alicia será dublada por Ai Fairouz (a Hibike Sakura de Dumbell nan Kilo Moteru!) e Mizarisa vai ser interpretada por Shiori Izawa (a Nanachi de Made in Abyss).

A light novel tem desenhos do artista Youta in August que fez a ilustração abaixo em comemoração ao anime. Confira o trailer ao final.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.