Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shuumatsu no Harem ganha nova ilustração e apresenta elenco de dubladores. Seinen de ecchi e ficção científica estreia em 2021.

* Atualização: Após este artigo o anime foi adiado para Janeiro de 2022.

Anunciado em Maio deste ano, Shuumatsu no Harem (O Último Harém) ganhou ontem uma nova ilustração destacando a personagem Mira.

O anime está programado para algum momento de 2021 quando irá adaptar o mangá do autor Link ilustrado por Kotaro Shono.

Entre os dubladores Reito terá a voz de Taichi Ichikawa, Mira será dublada por Haruka Shiraishi (a Asirpa de Golden Kamuy), Akane será interpretada por Yo Taichi e Sui será dublada por Aya Yamane.

A história de tema adulto se passa no ano 2045 após a epidemia causada pelo vírus man-killer ter erradicado 99.9% dos humanos do sexo masculino. O jovem Reito esteve dormindo em sono criogênico durante este período deixando para traz Erisa Tachibana, a garota por quem estava apaixonado. 

Quando ele finalmente acorda descobre ser um dos 5 representantes do sexo masculino ainda vivos com a missão de repovoar a Terra engravidando quantas mulheres forem possíveis. Mas tudo o que Reito deseja é ver Erisa e aí fica a dúvida se conseguirá resistir até encontrá-la.

O mangá foi lançado em 2016 através do aplicativo Shonen Jump + tendo 11 volumes publicados. Existe também um spin-off de título Shuumatsu no Harem: Fantasia já com 4 volumes no mercado.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartillhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website Oficial, Moca News, ANN