Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yakunara Mug Cup Mo ganha primeiro trailer e confirma estreia na Primavera/2021. Anime acompanha 4 amigas fascinadas por artesanato cerâmico.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Yakunara Mug Cup Mo (Vamos Fazer um Copo de Cerâmica Também) ganhou hoje o primeiro trailer  confirmando estreia em Abril de 2021.

O anime será baseado em um mangá lançado em 2012 visando promover a cidade de Tajimi (próxima a Nagoya) famosa por sua produção de cerâmica Mino

Este nome é utilizado hoje devido a cidade está situada onde no passado foi a província de Mino.

Tajimi é repleta de produtores cerâmicos históricos e museus de arte. Existem fábricas e oficinas onde você pode entrar e tentar fazer seu utensílio artesanal com as próprias mãos além de vários restaurantes que servem os clientes em pratos cerâmicos. 

A história do anime começa quando a protagonista Himeno entra em uma loja da cidade. Ela fará amizade com Touko, Mika e Naoko  iniciando uma jornada a qual envolverá pessoas típicas de Tajimi, e claro, arte cerâmica.

A série promete um visual bacaninha mas nada muito acima do mediano. 

A produção é do estúdio Nippon Animation com direção geral de Jun Kamiya (dirigiu Kingdom 1), roteiro de Naruhisa Arakawa (trabalhou em Spyce and Wolf) e design de personagens/direção de animação de Ayano Yoshioka (ela trabalhou em Kimi ni Todoke 2)

Entre as dubladoras Himeno será interpretada por Minami Tanaka (a Saotome de Kakegurui), Mika terá a voz de Yuu Serizawa (a Shera de Isekai Maou to Shoukan), Naoko será dublada por Yuki Wakai (a Marie de Great Pretender) e Touko será interpretada por Rina Honnizumi (a Nadeshiko de Lapis Re:Lights). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.