Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man. Um dos mangás super bizarros da atualidade fará anúncio importante em Dezembro. Fãs acreditam que anime está a caminho.

Lançado ao final de 2018, Chainsaw Man (O Homem Motosserra) é um mangá em estilo shonen de ação e terror com elementos sobrenaturais do autor Tatsuki Fujimoto.

Em menos de dois anos a obra superou a marca das 4.200.000 cópias vendidas ao longo de 9 volumes publicados.

De acordo com o website "somoskudasai", bastante conhecido entre fãs de anime em língua espanhola, Chainsaw Man fará um importante anúncio durante o evento Jump Festa 2021 que acontece de forma online entre os dias 19 e 20 de Dezembro no Japão.

A história é protagonizada por Denji, um jovem que deseja dias felizes e pacíficos ao lado da garota de seus sonhos. No entanto a realidade é bem diferente. Ele é forçado pela Yazuka a matar demônios de forma a quitar uma grande dívida. 

Usando seu pet demoníaco Pochita, Denji está pronto a fazer qualquer coisa por dinheiro mas infelizmente perde a utilidade como assassino ao ser morto por uma criatura das trevas que ironicamente tinha contrato com a máfia japonesa. 

Numa reviravolta de acontecimentos Denji adquire poderes sombrios que o permitem transformar partes do corpo em motosserra. Agora o protagonista está pronto para retalhar brutalmente os inimigos que estiverem em seu caminho.

Chainsaw Man ficou em 2º lugar na pesquisa realizada em 2020 sobre quais mangás os japoneses desejariam ver adaptados em anime. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.