Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Yuru Camp ganha novo trailer com palinha da música de abertura. Sequência estreia em Janeiro de 2021.

Os novos passeios de Nadeshiko e suas amigas nunca estiveram tão próximos!

Com estreia em Janeiro de 2021 a segunda temporada de Yuru Camp ganhou hoje um novo trailer (abaixo) apresentando a música de abertura "Seize The Day" interpretada pela cantora Asaka.

Foi também confirmado que a canção de encerramento se chamará "Haru no Tonari" com a voz de Eri Sasaki.

Caso você não conheça Yuru Camp é originalmente um mangá de comédia slice of life escrito e ilustrado pelo autor Afro, já tendo ultrapassado a marca das 3.600.000 cópias vendidas. 

A história acompanha um grupo de amigas que curtem acampar nas paisagens mais bonitas do Japão durante o Inverno. 

A primeira temporada exibida em 2018 (12 episódios) foi bastante elogiada pela atmosfera relaxante, design carismático e ótima trilha sonora recebendo nota 8.27/10 ocupando atualmente a 245ª posição entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

No início de 2020 veio o spin-off Heya Kyan se tratando de um anime de episódios curtos (4 minutos cada). Existe também um filme já anunciado mas por enquanto sem atualizações. Confira o novo trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.