Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Deatte 5-byou de Battle" vai receber adaptação para anime. História segue jovem em um game mortal de sobrevivência.

O website japonês Comic Natalie reportou hoje que o mangá Deatte 5-byou de Battle (Batalha em 5 Segundos Após o Encontro) vai receber uma adaptação para anime.

Sem revelar estúdio ou previsão de estreia uma primeira ilustração foi apresentada (abaixo) destacando o protagonista Akira e a jovem Yuuri.  

O mangá lançado em 2015 tem história do autor Saizou Haratawa e desenhos de Yoshio Pierre, já superando as 2.000.000 de cópias vendidas.

Numa vibe semelhante a Darwin's Game em Deatte 5-byou de Battle nós acompanhamos o jovem Akira Shiroyanagi, um colegial bastante inteligente e aficionado por games acreditando que a vida real não possui um desafio a sua altura.

Certa manhã enquanto ia ao colégio ele é atacado por um homem violento e cheio de ataduras no rosto. Usando seu conhecimento Akira consegue vencê-lo mas é derrotado em seguida por uma anfitriã misteriosa chamada Mion.

Ao despertar ele descobre está um jogo mortal com vários outros players no qual ganha quem derrotar o inimigo usando um poder especial adquirido ao entrar no game. Akira tem apenas dois objetivos: sobreviver e destruir a organização que idealizou esta insanidade.    

O mangá publicado pela editora Shogakukan irá receber o 15° volume em 19 de Novembro. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Comic NatalieWebsite OficialMyanimelist,