Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor aponta que segunda temporada de Shinchou Yuusha "pode estar" em produção. Confira os detalhes.


Aviso Importante: As informações abaixo "SÃO BASEADAS EM UM VAZAMENTO" e portanto "AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS PELO ESTÚDIO WHITE FOX".

O usuário do twitter Spytrue (link ao final), conhecido pelo acesso a vídeos de produção de Black Clover, fez ontem uma declaração que despertou o interesse de muita gente.  

O leaker que possui mais de 34.000 seguidores afirma ter conhecimento da produção de uma Segunda Temporada para Shinchou Yuushaembora não tenha revelado nenhum detalhe sobre quando o anúncio oficial seria feito.

"LEMBRAMOS NOVAMENTE QUE ISTO PODE SER APENAS UM RUMOR" embora não venha a ser grande surpresa já que a primeira temporada (2019, 12 episódios) do anime foi bem recebida conquistando nota 7.57 em mais de 165.000 votos no Myanimelist. (Observação: Esta nota e valor são atribuídos pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Para quem não conhece, Shinchou Yuusha é um isekai de aventura acompanhando o protagonista Seiya. Ele é um jovem de comportamento extremamente cauteloso (beirando o absurdo) que foi sumonada pela divertida (e tarada) deusa Rista para se tornar o herói que salvaria o mundo.

O problema é que Seiya é desobediente, obstinado e indiferente as investidas amorosas de Rista gerando uma interação cômica equivalente a Konosuba de acordo com os fãs.

O anime apresenta ainda alguns bons momentos de ação embora tenha sofrido com distorções em alguns episódios. O vídeo abaixo corresponde a abertura da primeira temporada já superando as 2.100.000 views no Youtube, confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Spytrue, Myanimelist,