Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Slime Taoshite 300-nen" supera 1.500.000 cópias vendidas. Anime em produção estreia na Primavera/2021.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (Eu Tenho Derrotado Slimes Por 300 Anos e Sem Perceber Elevei Meu Nível ao Máximo) é uma light novel de aventura e fantasia escrita por Morita Kisetsu com desenhos do artista Benio.

Através de ilustração presente no capítulo mais recente de sua versão em mangá  foi confirmado que a obra já supera a marca de 1.500.000 cópias vendidas (mangá + novel).

Slime Taoshita está com anime em produção pelo estúdio Revoroot com previsão de estreia para Abril de 2021. Um primeiro trailer já foi divulgado (veja abaixo).

A história acompanha a personagem Azusa, uma secretária de escritório que falece devido o excesso de trabalho. Ela reencarna em um mundo de fantasia como uma bruxa imortal que não envelhece e então decide tirar férias eternas da forma mais prazerosa e livre de estresse possível

Para sobreviver Azusa caça apenas slimes, as criaturas mais fracas deste novo mundo. No entanto após 300 anos fazendo a mesma coisa ela adquiriu poderes incríveis sem perceber. Temendo ser obrigada a voltar a antiga existência ultra atarefada a protagonista esconde a verdadeira força mas isto pode não funcionar por muito tempo.

A novel é publicada pela editora SB Creative enquando o mangá é veículo inicialmente em capítulos através do website Gangan OnlineConfira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.