Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)" revela capa do volume 33. Quarta temporada do anime estreia em 07 de Dezembro com número de episódios incertos.

A editora Kodansha finalmente apresentou a capa do volume 33 de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) que estará a venda dia 08 de Janeiro no Japão.

Como quase todos já sabem uma quarta temporada do anime foi confirmada para 07 de Dezembro sob "SUSPEITAS" de que venha a ter por volta de 16 episódios (4 exibidos em Dezembro mais 12 entre Janeiro e Março do ano que vem).

Atualização de Dezembro/2020: A versão em Blue-ray/DVD foi confirmada em dois discos de 8 episódios cada um. O anime terá realmente 16 episódios como muitos acreditavam.

Embora pelo calendário faça sentido ESSA INFORMAÇÃO ATÉ O MOMENTO NÃO É OFICIAL e precisa ser confirmada pelo estúdio Mappa, novo responsável da adaptação.

Shingeki no Kyojin é considerado por muitos a série mais influente e impactante da última década. A história acompanha os sobreviventes da humanidade protegidos por 3 gigantescas muralhas que os mantêm a salvo dos terríveis Titãs, criaturas gigantes cuja única motivação é devorar carne humana.

Após testemunhar o arrombamento da Muralha Maria pelos titãs Blindado e Colossal, o jovem Eren jura vingança contra as criaturas que destruíram sua cidade natal e levaram a vida de sua mãe. No entanto ele, a irmã de criação Mikasa e o amigo de infância Armin logo irão descobrir que tal evento foi apenas a ponta do iceberg de uma trama bem maior e sombria.

Obra do autor Hajime Isayama, Shingeki teve início em 2009 com inspirações do mangá Jigoku Sensei Nuubee e sua própria experiência com clientes bêbados em um cybercafé no qual trabalhou.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KodanshaKudasaiBlue-ray/DVD,