Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Honzuki no Gekokujou" apresenta capa do volume 25. Terceira temporada do anime continua em produção.

A publicadora TO Books apresentou este mês a capa do volume 25 de Honzuki no Gekokujou que estará a venda a partir de 10 de Dezembro no Japão.

A ilustração destaca a protagonista Myne em vestes sacerdotais acompanhada de algumas figuras inéditas.

Junto a ilustração foi confirmado que a novel alcançou as 4.000.000 de cópias vendidas desde sua publicação inicial em 2015.

A 3ª temporada do anime anunciada em Julho deste ano ainda não confirmou data de estreia.

Honzuki no Gekokujou (A Ascensão da Bibliotecária) mostra a cativante história de
 uma garotinha esperta mas de saúde frágil que na vida passada era uma adolescente japonesa tão fascinada por livros ao ponto de desejar uma existência rodeada por eles. 

No entanto ela morre em um trágico incidente e reencarna em um mundo de fantasia semelhante a Europa medieval onde não há saneamento básico, xampu nem mesmo livros... pelo menos para os plebeus. Decidida a não desistir do sonho Myne vai conquistando aliados e subindo na rígida hierarquia social da época graças ao enorme carisma, conhecimento da vida anterior, criatividade e uma grande quantidade de magia.

A obra escrita pela autora Miya Kazuki com ilustrações de You Shiina figurou em 1° lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2017 e 2018. 

O primeiro anime foi exibido no final de 2019 (14 episódios) com sequência em 2020 (12 episódios). Confira os vídeos ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Open da 1ª temporada de Honzuki no Gekokujou linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open da 2ª temporada de Honzuki no Gekokujou linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: TO BooksRuliwebKudasai