Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel "Seirei Gensouki" confirma adaptação para anime. História acompanha protagonista de espírito duplo em busca de vingança.

Seirei Gensouki (Espírito Iludido) é uma light novel de drama, aventura e fantasia escrita por Yuri Kitayama com ilustrações do artista Riv.

Após alguns rumores incluindo registro de domínio antecipado a novel confirmou hoje uma adaptação para anime revelando primeiro trailer (abaixo) e ilustração.

A série está nas mãos do estúdio TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) mas ainda não tem previsão de estreia.

A história acompanha Haruto Amakawa um jovem que faleceu antes de reencontrar uma pessoa importante do passado. 

Seu espírito e memória são transportados para outro mundo misturando-se aos de Ryo, um jovem de origem pobre que busca vingança pela mãe assassinada em sua frente na infância.

Haruto e Ryo agora dividem o mesmo corpo e apesar de confuso este último consegue despertar um poder especial capaz de ajudá-lo a viver melhor. 

Certo dia Ryo salva a princesa do reino de Bertram vítima de um sequestro. Como recompensa ele ganha o direito de estudar na Academia Real um lugar para os ricos e poderosos. No entanto ser um órfão de origem pobre em meio a filhos de nobres pode ser uma experiência bastante difícil.

A novel teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas). Em 2015 o material ganhou versão impressa pela editora Hobby Japan que publicou 17 volumes até o momento. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.