Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyokou Suiri (In/Spectre) está com segunda temporada em produção. Anúncio foi realizado junto a primeiro trailer e ilustração.

O estúdio Brain's Base  confirmou hoje uma 2ª temporada para In/Spectre (ou Kyokou Suiri) anime de romance e mistério com elementos sobrenaturais baseado na obra do autor Kyou Shirodaira.

O anúncio veio junto a um trailer de recapitulação (veja abaixo) e primeira ilustração.

A Season 1 foi exibida no início de 2020 (12 episódios) e, graças a forte divulgação, ganhou certo destaque figurando atualmente entre os 600 mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

A história acompanha a jovem Kotoko uma garota que na infância tornou-se a divindade intermediadora entre humanos e criaturas sobrenaturais ao custo de seu olho direito e perna esquerda.

Agora crescida ela encontra Kurou, rapaz dono de um poder que assusta mesmo espíritos malignos temíveis. O casal trabalha solucionando casos sobrenaturais que ameaçam a sociedade.

O primeiro anime trouxe visual mediano, comédia romântica divertida mas foi criticado pelo enredo demasiadamente arrastado em seus momentos finais. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.