Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Kumo Desu ga, Nani ka?" ganha nova ilustração e vídeo promocional confirmando estreia em 08 de Janeiro. Anime terá 6 meses de duração!

Anunciado no início deste ano, Kumo Desu ga, Nani ka? (Sou uma Aranha, Algum Problema?) apresentou ontem novo trailer e ilustração confirmando estreia em 08 de Janeiro.

O anime terá duas temporadas resultando entre 23 a 25 episódios exibidos em 6 meses.

A história será baseada na light novel de aventura e fantasia escrita por Okina Baba e ilustrada de Tsukasa Kiryuu ficando em 2º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! de 2018 e na 3ª posição em 2017. 

A obra já vendeu mais de 3.000.000 de cópias impressas ao longo 13 volumes publicados desde 2015.

Kumo Desu ga se passa inicialmente em um mundo onde o herói e o perigoso rei das trevas estão presos em uma disputa sem fim. Seus grandes poderes mágicos transcendem para outro universo explodindo dentro de uma sala de aula matando todos os alunos. 

A protagonista, que era uma das estudantes com piores notas da sala, reencarna em um mundo de fantasia como uma aranha-monstro de 1m de comprimento. Porém ela aceita seu destino e rapidamente adapta-se a nova vida. A história segue deste ponto acompanhando sua trajetória de luta pela sobrevivência!

O anime é produzido pelo estúdio Millepensee com direção geral de Shin Itagaki (dirigiu Cop Craft), roteiro de Yuichirou Momose (escreveu para Infinite Dendrogram)design de personagens de Kii Tanaka (mesmo cargo em Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu).

Na dublagem além da protagonista sem nome interpretada por Aoi Yuki (a Tamaki de Enen no Shouboutai) a série trará o personagem Shun com a voz de Shun Horie (a Asta de Black Clover) e Katia dublada por Nao Touyama (a Yui de Oregairu). Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialANN,