Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo projeto de Code Geass é anunciado! Detalhes serão apresentados em livestream no início de Dezembro.

Através de twitter oficial (veja ao final) foi confirmado hoje um novo projeto para Code Geass.

Por enquanto faltam detalhes sobre o que é exatamente esta nova produção, algo que será devidamente esclarecido em uma livestream programada para 05 de Dezembro as 20hs no Japão.

Vale ressaltar que em Julho passado o estúdio Sunrise (criador da série) registrou o título "Code Geass: Genesis Record" sem fazer qualquer esclarecimento apenas aconselhando os fãs a aguardarem por atualizações.

Para quem não conhece Code Geass figura hoje como um grande sucesso da animação Japonesa. O primeiro anime teve início em 2006 (25 episódios) marcando sua época e figurando até hoje na 13ª posição entre os mais populares do agregador de notas Myanimelist

A continuação veio em 2008 (25 episódios) obtendo sucesso equivalente. A série recebeu ainda uma sequência de 5 filmes com enredo alternativo além de vários spin-offs.

A história é centrada no personagem Lelouch Lamperouge um estudante colegial que se vê em meio ao conflito armado entre o Japão (Área 11) e o Império de Britânia. Ele consegue escapar graças a misteriosa aparição da personagem C2 que lhe concede o poder de Geass, também chamado de "Poder do Rei" ou "Poder da Absoluta Obediência". Percebendo o imenso potencial dessa habilidade Lelouch se disfarça como o vigilante mascarado Zero e inicia sua revolução contra o Império.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.