Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel "Chitose-kun wa Ramune Bin no Naka" é primeira colocada no guia Kono Light Novel da Sugoi 2021.

O guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) é uma publicação anual contendo as 10 Light Novels mais populares  no Japão escolhidas por votação.

O guia surgiu pela primeira vez em 2004 idealizado pela publicadora Takarajimasha e desde então muitas das obras listadas acabam recebendo anime no futuro.

Para citar alguns exemplos temos: Seishun Buta Yarou, Toaru Majutsu no Index, Honzuki no Gekokujou  e Suzumiya Haruhi no Yuutsu.

A edição de 2021 concedeu o primeiro lugar a Chitose-kun wa Ramune Bin no Naka (Chitose-Kun Está Preso em uma Garrafa de Ramune), obra da autora Hiromu com ilustrações da artista Raemz.

Observação: Ramune é um típico refrigerante japonês do tipo soda no qual a garrafa possui uma estrutura ondular na parte superior abrigando uma pequena esfera.

A história acompanha o personagem Saku Chitose um jovem colegial mulherengo e irremediável que, apesar de odiado pelo comportamento, tem alguns amigos fiéis. 

Ao lado da bela e popular Yuuko, do dedicado colega Uchida e da energética líder do time de basquete Haru ele inicia um novo ano estudantil. Porém, muita coisa irá mudar quando Saku é indicado a recuperar uma certa pessoa bastante difícil.

A novel é publicada desde 2019 e já possui 4 volumes. Existe também uma versão em mangá lançada em Abril de 2020.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.