Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tongari Boushi no Atelier ganha prêmio Harvey Award na categoria "melhor mangá". É incompreensível o porque ainda não adaptaram em anime!

Tongari Boushi no Atelier (Witch Hat Atelier) é um mangá de aventura e fantasia que vem recebendo diversas indicações desde seu início em 2016.

Já com 7 volumes publicados pela editora Kodansha, a obra do autora Kamome Shirahara ganhou semana passada o prêmio Harvey  Award na categoria melhor mangá.

Até o momento Tongari Boushi no Atelier foi indicado aos prêmios Best Comic Award em 2019, Manga Taisho em 2018 além de figurar entre os 10 melhores do guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) no mesmo ano.

A obra também foi reconhecida na American Library Association e Young Adult Library Services Association como uma das 10 melhores séries para o público adolescente. 

Com tantas nomeações além do prêmio atual é no mínimo um desperdício a obra não ter recebido qualquer projeto de anime até hoje.

A história é centrada na personagem Koko, filha de uma humilde costureira e habitante de uma pequena vila. Desde pequena a garota possui um curioso livro de figuras e sempre teve fascínio por mágica e pessoas que conseguem usar tal poder.

Certa ocasião Koko assistiu a apresentação de um mago viajante chamado Qifrey e naquele momento percebeu que seu livro de infância era na verdade um livro de magia disfarçado. Não contendo a empolgação a garota começa a praticar por conta própria mas devido a inexperiência causa um desastre em casa sendo salva por Qifrey.

Ele decide treiná-la para que Koko o ajude a combater um perigoso grupo chamado Brimmed Caps que tem feito contrabando de artefatos mágicos entre as pessoas comuns.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Harvey AwardAnime News Network,