Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Berserk fará um importante anúncio em evento agendado para o início de 2021.

Em comemoração aos 30 anos de publicação o mangá Berserk terá uma exibição especial em 30 de Janeiro de 2021 quando realizará um importante anúncio sobre a obra.

A notícia veio junto há uma primeira imagem e website. A exibição será feita no famoso bairro de Sunshine City localizado em Tóquio.

Berserk é um mangá ainda não finalizado do autor Kentaro Miura. Com o primeiro volume lançado em 1989 a história acompanha o protagonista Guts, um ex-mercenário intitulado o "Espadachim Negro" que agora anda em busca de vingança.

Após uma infância cheia de horríveis experiências ele finalmente encontra alguém em que pode confiar e respeitar apenas para ver tudo ruir quando esta pessoa toma o que ele tem de mais importante em prol de objetivos pessoais egoístas. 

Agora marcado para morrer Guts ver-se condenado a um destino no qual é incessantemente perseguido por seres demoníacos. Em posse de uma espada de tamanho massivo e um força monstruosa ele não irá permitir que ninguém o impeça até conseguir a cabeça daquele que o traiu no passado.

A série ganhou primeiro anime em 1997 (25 episódios) seguido por uma versão alternativa em 3 filmes adaptando o arco Uogun Jidai (2012-2013) e o fatídico anime de 2016 (12 episódios) altamente criticado pela animação duvidosa.

EMBORA NADA GARANTIDO, a grande expectativa dos fãs é que um novo anime da obra seja anunciado durante a exibição.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter OficialMyanimelist,