Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fate/Grand Order Camelot: Wandering Agateram. Primeiro de dois filmes a adaptar o arco do "Reino da Tábula Redonda" ganha novo trailer.

Fate/Grand Order Shinsei Entaku: Ryouiki Camelot (Fate/Grand Order Camelot: Reino Divino da Tábula Redonda) é a nova adaptação da série anunciada no final de 2019.

Ao contrário de Zettai Majuu Sensen Babilônia, Camelot será constituído de 2 filmes com exibição inicial nos cinemas japoneses.

O primeiro deles, que ganha o subtítulo Wandering Agateram e estreia dia 05 de Dezembro, ganhou ontem um novo trailer (abaixo).

O vídeo destaca o personagem Bedivere, um dos cavaleiros do rei Arthur, e apresenta novamente um trecho da música tema "Dokuharu" interpretada por Maaya Sakamoto (a Ekidona de Re:Zero 2).

A história se passa antes do arco Babilônia cobrindo o 4° estágio do game envolvendo a figura do rei Artur e seus cavaleiros. Desta vez além do protagonista Fujimaru e da meia-serva Mash a história terá participação da personagem DaVinci.

O 2° filme, ainda sem previsão de estreia, ganhará o subtítulo Paladim Agateram.

NOVOS PROJETOS DE FATE/GRAND ORDER

Além desses longa-metragens em Março passado foi confirmado um novo anime chamado Fate/Grand Order Kyuushoku Tokuiten Kani Jikan Shinden Solomon que irá cobrir o arco do Grande Templo do Rei Salomão o qual é a última singularidade da primeira etapa do jogo. Mais informações devem ser apresentadas em 2021.

Para quem não conhece, Fate/Grand Order é um game mobile de enorme sucesso com enredo paralelo a Fate/Stay Night trazendo novos protagonistas. A história acompanha Fujimaru e Mash viajando no tempo buscando por fim há várias singularidades históricas que podem levar a extinção da humanidade 100 anos no futuro. A nova série ganhou uma OVA Longa em 2016 chamada The First Order além do anime Zettai Majuu Sensen Babilonia em 2019. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Twitter Oficial,