Um ano após seu anúncio Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (Eu Tenho Derrotado Slimes Por 300 Anos e Sem Perceber Elevei Meu Nível ao Máximo) finalmente revelou primeiro trailer (abaixo) confirmando estreia em Abril de 2021.

O anime será produzido pelo estúdio Revoroot que embora nunca tenha adaptado nada de forma independente já fez contribuições para inúmeros títulos.

O trailer promete uma série com design e animação medianos além de cenários abertos e verdejantes.

A direção geral será de Nobukage Kimura com roteiro de Tatsuya Takahashi (escreveu para Eromanga Sensei), design de personagens de Keisuke Goto (mesma função em Fate/Grand Order) e trilha sonora de Keiji Inai (trabalhou em Dungeon ni Deai).

Também foi confirmado o elenco de dubladoras com Azusa interpretada por Aoi Yuki (a Mami de Kanojo, Okarishimasu), Laika tendo a voz de Kaede Hondo (a Maple de Bofuri), Falfa dublada por Sayaka Senbongi (a Mumei de Koutetsujou no Kabaneri) e Shalsha interpretada por Minami Tanaka (a Mary de Kakegurui).

Slime Taoshite é originalmente uma light novel escrita por Kisetsu Morita e ilustrada de Benio havendo também uma versão em mangá com desenhos de Yusuke Shiba.

A história acompanha a personagem Azusa, uma secretária de escritório que falece devido o excesso de trabalho. Ela reencarna em um mundo de fantasia como uma bruxa imortal e então decide tirar férias eternas da forma mais prazerosa e livre de estresse possível

Para sobreviver Azusa caça apenas slimes, as criaturas mais fracas deste novo mundo. No entanto após 300 anos fazendo a mesma coisa ela adquiriu poderes incríveis sem perceber. Temendo ser obrigada a voltar a antiga existência ultra atarefada a protagonista esconde a verdadeira força mas isto pode não funcionar por muito tempo.

A novel já possui 10 volumes e figurou em 9º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2019. A versão em mangá ganhou recentemente o 7° volume. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network,