Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eiga Daisuki Pompo-san ganha novo trailer e ilustração. Longa-metragem animado estreia no início de 2021 após adiamento.

Anunciado em Agosto de 2019, Eiga Daisuki Pompo-san (Pompo-san, a Amante de Cinema) ganhou ontem um novo trailer e ilustração confirmando sua estreia nos cinemas japoneses em 19 de Março de 2021.

O filme deveria ser exibido ainda este ano mas foi adiado pela crise sanitária mundial do primeiro semestre.

O longa é baseado no mangá do autor Shogo Sugitani (Ningen Plamo) indicado ao prêmio Mangá Taishou em 2018.

A história acompanha a pequena e astuta produtora de cinema Joelle Davidovich Pomponette (Pompo-san) trabalhando na cidade de Nyallywood

Apesar da habilidade em desenvolver o talento de profissionais e atores ela vem produzindo apenas filmes de segunda categoria não muito bem recebidos pela crítica.

Pompo-san é auxiliada por Gene Fini, seu exausto assistente que vive frustrado pela chefe nunca produzir grandes filmes embora possua talento para isso. 

Certa ocasião ele recebe um novo roteiro de Pompo-san sendo agora responsável por dirigi-lo. Resta saber se o jovem terá capacidade de enxergar a obra prima que ela escreveu e como irá lidar com a personagem Natalie, uma aspirante a atriz recém descoberta.

Eiga Daisuki Pompo-san é adaptado pelo estúdio CLAP com direção de Takayuki Hirao (dirigiu God Eater), design de personagens de Shingo Adachi (mesma função de Sword Art Online) e produção geral de Ryoichirou Matsuo (trabalhou em Fate/Zero). Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Website Oficial,