Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autora de Katekyo Hitman Reborn fará um importante anúncio em Outubro. Ela é criadora de um dos shonens de sucesso dos anos 2000.

Através de seu twitter oficial a autora Akira Amano revelou hoje que fará um importante anúncio no próximo dia 11 de Outubro.

Há menos que haja surpresas, tudo indica que se trata do novo mangá da autora chamado Kamonosaki Ron no Kindan Suiri ainda sem grande detalhes a respeito do enredo.

Amano é criadora de Katekyo Hitman Reborn, um shonen de sucesso que ganhou anime entre 2006 e 2010 totalizando 203 episódios.

A adaptação recebeu nota 8.19 nas avaliações e figura até hoje entre os 250 títulos mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A história acompanhava o personagem Tsunayoshi Sawada um garoto de vida fracassada tendo notas escolares horríveis, mau condicionamento físico e nenhuma popularidade o que significa que ele tem zero motivação para ir ao colégio.

Ainda mais porque descobriu que Kyouko, a garota por quem é apaixonado, já está de olho em um outro estudante. 

No entanto Tsunayoshi é descendente da grande família mafiosa Vongola e passa a ser treinado por Reborn, um sujeito de aparência infantil que alega ser o maior de todos os assassinos. Embora jurando nunca se tornar um líder mafioso muita coisa inusitada aguarda o protagonista agora acompanhado de novos amigos e um instrutor no mínimo diferente.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Anime News NetworkTwitter OficialMyanimelist,