Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo anime de World Trigger ganha nova ilustração. Série ainda não tem previsão de estreia.

Através da conta oficial no Twitter o novo anime de World Trigger apresentou nova ilustração destacando o personagem Yuuma.

A série ainda não possui trailer ou previsão de estreia, algo que deve ser anunciado até o ano que vem.

World Trigger é baseado no mangá ainda não finalizado do autor Daisuke AshiharaO shonen de ação com elementos sobrenaturais ganhou primeira adaptação entre 2014 e 2016 totalizando 73 episódios.

A história fala sobre um portal de outro mundo aberto na cidade de Mikako trazendo monstros perigosos chamados Neighbors. Para combatê-los os humanos criaram uma agência de defesa cujos integrantes usam armas especiais de codinome Triggers.

Osamu Mikumo é um desde agentes e embora não seja o mais habilidoso fará o possível para defender a Terra. No entanto quando ele encontra um jovem humanoide chamado Yuuma muito do que acreditava ser correto passa por reavaliação ficando a dúvida se dois inimigos naturais podem ser aliados.

O primeiro World Trigger ganhou nota 7.59 figurando atualmente entre os 600 animes mais populares do Myanimeslit. (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.