Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Higurashi no Naki Koro ni (Primeiras impressões). Mistério e terror escondem-se nos bastidores da pacata vila Hinamizawa.

* Aviso: Este artigo pode conter alguns spoilers sobre o episódio.

Higurashi no Naku Koro ni 2020 fez sua estreia ontem, 01 de Outubro.

O anime é um remake do thriller adolescente de sucesso em 2006 por mesclar um design de personagens inocente com mistério e terror.

A nova versão adaptada pela Passione traz uma revisão do visual que permanece simples mas carismático acompanhado de animação mediana.

A história segue o personagem Keichi Maebara, um adolescente de rotina tranquila indo de casa ao colégio junto as amigas Rena, Rika, Mio e Satoko.

Tudo parece normal e divertido com brincadeiras leves, picnics e algumas pegadinhas tipo amarrar uma corda na porta da sala para trolar colegas desprevenidos.

Mas as amigas de Keichi têm apresentado um comportamento estranho. Há pouco tempo uma revolta em torno da construção de certa barragem resultou na morte de um funcionário encontrado esquartejado nos arredores da vila Hinamizawa sendo que um dos braços ainda não foi encontrado.

Ao perguntar as garotas sobre o assunto Keichi ganha respostas evasivas com um tom de voz que muda de suave para frio e indiferente. O que elas estariam encobrindo é um mistério que ganha força na consciência do protagonista mas ele não imagina que ao procurar respostas estará colocando sua vida em risco.

Higurashi 2020 vai ao ar uma vez por semana, todas as Quintas, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.