Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel Osananajimi ga Zettai ni Makenai cumpre expectativa e confirma anime para 2021. Doga Kobo está produzindo a série.

No final de Setembro foi anunciado que a light novel Osananajimi ga Zettai ni Makenai faria uma importante revelação hoje, 03 de Outubro.

A comédia romântica supriu as expectativas e confirmou um anime para 2021 com produção do estúdio Doga Kobo.

A revelação veio junto há uma primeira ilustração e trailer (abaixo) preocupantes já que apesar dos cenários bem trabalhados o design está abaixo do que o estúdio costuma entregar.

Também foi confirmada a equipe técnica e elenco de dubladores. O roteiro adaptado será de Yoriko Tomita (ela escreveu para High Score Girl) com direção geral e design de personagens de Takashi Naoya (foi diretor de episódio em Oregairu 2)

Entre as vozes nenhuma surpresa, Maru será interpretado por Yoshitsugu Matsuoka (o Bell de Dungeon ni Deai), Kuroha terá voz de Inori Minase (a Rem de Re:Zero), Shirokusa será dublada por Ayane Sakura (a Iroha de Oregairu) e Maria será interpretada por Saori Oonishi (a Saphee de Monster Musume no Oisha-san).

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy (A Comédia Romântica Onde a Amiga de Infância Jamais Irá Perder) segue o trio amoroso entre o jovem Maru Sueharu e duas amigas colegiais. 

Ele é amigo de infância de Kuroha e mesmo percebendo os sentimentos da garota já está apaixonado por Shirokusa, a adolescente mais popular do colégio. No entanto Maru toma conhecimento que ela já possui namorado e cai em desespero. Kuroha então faz a proposta do ambos unirem-se por vingança.

A light novel foi lançada em meados de 2019 com texto de Shuichi Nimaru e ilustrações de Ui Shigure. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.