Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Beastars ganha nova imagem ilustrativa com estreia no Inverno/2021.

A conta oficial no Twitter revelou hoje ao meio-dia a nova ilustração da 2ª temporada de Beastars que terá início em Janeiro de 2021.

A imagem apresenta Legoshi com aparência furiosa indicando que haverá novo conflito com a máfia dos leões.

Caso você não conheça Beastars é um drama de fantasia muito interessante com personagens antropomórficos (meio humanos meio animais).

A história acompanha um lobo de personalidade pacata buscando suprimir seus instintos animais. Ele no entanto se apaixona por Haru uma lebre de pelo branco discriminada no colégio por se aventurar com vários garotos. 

Numa sociedade com forte segregação entre carnívoros e herbívoros fica a dúvida sobre como este relacionamento irá se desenvolver!

A Season 1 foi exibida no final de 2019 (12 episódios) e teve ótima recepção com nota 8.12 figurando atualmente entre os 350 animes mais populares do Myanimelist. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

O vídeo abaixo corresponde a abertura da primeira temporada feito com bonecos de pelúcia em stop-motion porém os episódios são produzidos com animação 3DCG. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Abertura linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial,