Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Toaru Kagaku no Railgun" revela capa e data do volume 16. Obra é publicada desde 2007.

Apesar do final da Season 3 do anime em Setembro as aventuras de Misaka Mikoto e suas amigas continuam no mangá escrito por Kazuma Kamachi e ilustrado por Motoi Fuyukawa.

A editora Kadokawa apresentou recentemente a capa do volume 16 de Toaru Kagaku no Railgun que estará a venda a partir de 26 de Outubro no Japão.

A ilustração apresenta as 4 protagonistas em um momento descontraído destacando a personagem Uiharu ao centro.

Tendo uma legião de fãs pelo mundo Railgun vem figurando como um dos melhores shoujos de aventura com super poderes dos últimos 10 anos. Sendo uma ramificação de Toaru Majutsu no Index as aventuras de Misaka ganharam proporções tão grandes quanto a série original levantando discussões entre os fãs sobre qual é melhor.

A história acompanha a protagonista como a terceira Level 5 da Academy City devido seus poderes elétricos insanos. Tanta força atrai gente interessada em prejudicá-la ou explorar seus poderes em benefício próprio o que a põe em risco junto as amigas Saten, Kuroko e Uiharu.

Railgun ganhou primeiro anime em 2009 (24 episódios) recebendo nota 7.74. A sequência veio em 2013 (24 episódios) ganhando média 8.07 além da terceira temporada em 2020 (25 episódios) com nota 8.27 no Myanimelist. (Observação: Esta notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaMyanimelist,