Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Kanojo, Okarishimasu" revela capa do 18° volume. Segunda temporada do anime apresentará detalhes nos próximos meses.

Através de sua conta oficial no Twitter o autor Reiji Miyajima apresentou a capa do volume 18 de Kanojo, Okarishimasu que estará a venda a partir de 17 de Novembro no Japão.

A ilustração destaca a personagem Sumi aparentemente envolvida em algum incidente aquático.

Vale mencionar que Miyajima confirmou um mangá spin-off intitulado Kanojo, Hitomishirimasu centrado exclusivamente nesta personagem. O primeiro volume foi entregue no final de Junho.

Kanojo, Okarishimasu (Uma Namorada, Por Favor) já ultrapassa a marca das 5.000.000 de cópias vendidas desde sua publicação inicial em 2017. A obra ganhou primeiro anime (12 episódios) em 2020 e confirmou uma 2ª temporada em Setembro porém ainda não revelou previsão de estreia.

Para quem não conhece a história acompanha o protagonista Kazuya, um jovem universitário falho em vários sentidos que após rejeitado pela antiga companheira decide contratar Chizuru como namorada de aluguel em um serviço on-line.

O que de início era apenas um contrato profissional acaba desenvolvendo sentimentos mais profundos. No entanto a instabilidade de Kazuya e outras garotas que vão surgindo ao longo do enredo dificultam o progresso do relacionamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.