Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Muv Luv Alternative ganha primeiro trailer e confirma estreia em 2021. Série que ação e ficção científica possui um plot twist inesperado em sua história.

Anunciado em Outubro do ano passado, Muv Luv Alternative ganhou hoje o primeiro trailer  (abaixo) confirmando estreia do anime em algum momento de 2021.

Atualização: Através do Twitter o anime confirmou estreia em Outubro de 2021 (veja ao final).

Você pode não acreditar mas esta série de ação e ficção científica incluindo batalhas com mecas tem início semelhante a uma comédia romântica sofrendo posteriormente uma grande mudança de estilo.

Originalmente um game, o primeiro título chamado Muv Luv Extra foi lançado em 2003. A história acompanhava o protagonista Takeru que ao despertar encontra uma garota misteriosa chamada Meiya repousando a seu lado deixando a amiga de infância Sumika furiosa. O enredo progride com as duas garotas disputando a atenção de Takeru até ele decidir-se por uma delas.

Porém na segunda parte do jogo chamada Muv Luv Unlimited a trama muda totalmente. Takeru desperta sozinho em uma realidade paralela onde a humanidade enfrenta os alienígenas BETAs, utilizando mecas de combate chamados TSF (Tactical Surface Fighters). Ao sair a rua ele percebe a casa de Sumika destruída por um desses TSF derrotado em batalha.

Os Betas chegaram a Marte em 1958, migraram para a Lua terrestre em 1967 e em 1973 iniciaram a invasão a Terra através da China e Canadá. Por volta de 2001 a guerra entre a humanidade e essas criaturas reduziu os integrantes de nossa espécie de 4 bilhões para apenas 1.6 bilhões de humanos vivos.

É dentro desse contexto que tem início Muv Luv Alternative, game lançado em 2006 que será adaptado no anime de 2021. A história acompanha Takeru de volta ao passado decidido a ajudar a professora Kouzuki a criar uma quarta realidade alternativa de modo a evitar que os eventos de Unlimited se repitam.

A série terá animação computadorizada prometendo bastante ação e combates frenéticos como mostra o vídeo abaixo.

Vale mencionar que Muv Luv já ganhou dois spin-offs adaptados em anime. O primeiro foi Muv Luv Alternative: Total Eclipse (2012, 24 episódios) seguido por Schwarzesmarken (2016, 12 episódios), este último servindo de prólogo ao anterior.


* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.