Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Funimation revela valores de planos no Brasil. Serviço de streaming terá opção gratuita em nosso país.

Com promessa de chegada em Dezembro após um primeiro adiamento, a Funimation revelou esta semana os valores de seus planos no Brasil.

A assinatura mensal custará R$ 24,90 enquanto a anual sairá por R$ 249,90. O serviço de streaming já se pronunciou que haverá a opção do usuário assistir os animes gratuitamente mas não especificou sob quais condições.

A Funimation fará estreia com 200 animes incluindo títulos como Boku no Hero Academia, Enen no Shouboutai, Death Parede, Claymore, Mirai Nikki e Bofuri. Shingeki no Kyojin e Steins;Gate também serão adicionados com dublagem em Português.

Fundada em 1994 com sede nos Estados Unidos a Funimation é um dos maiores serviços de streaming de animes do mundo, conhecida por trazer as principais séries do Japão em versão legendada e dublada no idioma local.

CASO A COMPANHIA ADOTE A MESMA POLÍTICA EM NOSSO PAÍS isto significa que mais adaptações chegarão ao Brasil de forma oficial. Uma página de cadastro está disponível desde Julho prometendo atualizações até o início das atividades (link ao final).

Em 2017 a companhia foi comprada pela Sony que agora detém 95% das açõesSeus trabalhos começaram nos anos 1990 com vendas de fitas VHS para o mercado norte-americano expandindo-se posteriormente para as mídias de DVD/Blue-Rays até entrar no mercado de streaming.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



Fontes: FunimationOtakuPT,