Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Gokushufudou ultrapassa as 3.000.000 de cópias vendidas. Comédia segue um mafioso aposentado dedicado a esposa e trabalhos domésticos.

Gokushufudou é um mangá de comédia seinen lançado em 2018 pelo autor Kousuke Ono.

Com 6 volumes publicados até o momento a obra ultrapassou a marca das 3.000.000 de cópias vendidas equivalentes a ótima média de 500.000 unidades por volume.

A história acompanha o protagonista Tatsu, ex-chefe da yakuza antigamente chamado de "O Dragão Imortal" tocando o terror na polícia e gangue rivais.

No entanto certo dia ele surge com uma nova profissão. Agora o temido mafioso é um dono de casa dedicado a esposa Miku e aos deveres domésticos. 

Tatsu logo irá descobrir que esta nova vida tem lá seus desafios como enfrentar a fila de promoções no supermercado ou simplesmente preparar uma refeição.

Sem mencionar que ocasionalmente velhos conhecidos e rivais dos tempos de yazuka o reencontram fazendo com que o antigo Dragão Imortal mostre que ainda está em forma.

Os fãs torciam para o mangá receber anime mas ao invés disso Gokushufudou ganhou uma adaptação em live-action agora em 2020 com o ator Hiroshi Tamaki interpretando Tatsu e a atriz Haruna Kawaguchi fazendo o papel de Miku. Confira no vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Kurage BunchKudasai,