Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu" vai ganhar anime. História acompanha herói rejeitado por não ter boa aparência.

O estúdio C2C acaba de anunciar uma adaptação para anime da light novel Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu (Tsukimichi) com estreia em algum momento de 2021.

Revelando um primeiro trailer (abaixo) e ilustração a série promete boa animação acompanhando a história de um herói rejeitado por não ter boa aparência dando início a uma aventura em busca de reforma social.

Makoto Misumi é um jovem colegial transportado para um mundo de fantasia predestinado a ser um bravo guerreiro.

Porém a deusa anfitriã o recebe com desdenho afirmando que ele não tem um rosto bonito. Ela então retira o título de Makoto e o bane para o local mais distante das regiões selvagens.

Lá ele encontrará dragões, aranhas gigantes, orcs, anões e todo tipo de criatura. Lutando para sobreviver Makoto descobre ter força e magia extraordinárias. Ao lado das companheiras Mio e Tomoe ele inicia sua aventura.

Escrita por Kei Azumi com ilustrações de Mitsuaki Matsumoto a novel ainda não finalizada é publicada desde 2012 e já vendeu 1.400.000 cópias ao longo de 15 volumes. Existe também uma versão em mangá lançada em 2016 com desenhos de Kotora Kino, já com 8 volumes no mercado.

O anime terá boa equipe técnica com direção geral de Shinji Ishihara (trabalhou em Fairy Tail), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para Shinchou Yuusha e Youjo Senki), design de personagens de Yukie Suzuki (mesmo cargo em Fight League: Gear Gadget Generators) e trilha sonora de Yasuharu Takanashi (trabalhou em Log Horizon).

Entre os dubladores Makoto será interpretado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de Kimetsu no Yaiba), Tomoe terá a voz de Ayane Sakura (a Iroha de Oregairu) e Mio será dublada por Akari Kito (a Tsukasa de Tonikaku Kawaii). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network,