Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha novo visual. Continuação estreia em 12 de Janeiro.

O website oficial de Tensei Shitara Slime Datta Ken atualizou a seção de notícias com uma nova ilustração da segunda temporada.

A continuação muito aguardada estreia em 12 de Janeiro trazendo um novo desafio para Rimuru Tempest e seus amigos da federação de Jura.

Vale mencionar que o novo anime terá 24 episódios divididos em duas etapas: A primeira entre Janeiro e Março e a segunda entre Julho e Setembro de 2021.

A obra também vai inspirar uma comédia spin-off chamada Tensura Nikki a ser exibida entre Abril e Junho do ano que vem.

Tensei Shitara é um grande sucesso com a light novel já superando a marca das 19.000.000 de cópias vendidasA história acompanha um jovem adulto bem sucedido que após falecer vítima de assalto reencarna em um mundo de fantasia como um slime (criatura gelatinosa presente em RPGs asiáticos)

Dominando habilidades incríveis e tendo o auxílio de uma entidade repleta de conhecimento em sua consciência, Rimuru vai adquirindo amigos valiosos entre os monstros da Floresta de Jura e aos poucos vai construindo a própria nação. Mas sua vida não é tão fácil já que precisa lidar com as confusões dos aliados e a ameaça de possíveis nações rivais.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fonte: Website Oficial,