Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tenchi Souzou Design-bu ganha nova ilustração. Anime centrado em um departamento de design de animais estreia em Janeiro.

Anunciado em Abril deste ano, Tenchi Souzou Design-bu (Departamento de Design Divino) ganhou esta semana uma nova imagem ilustrativa.

Adaptado pelo estúdio Asahi Production o anime estreia em Janeiro de 2021 apresentando a hilária jornada de uma repartição divina encarregada do design de novos animais a pedido de Deus.

A paródia responderá as questões mais cruciais (ou não) da humanidade tipo: Por que unicórnios não existem?, Por que carne tem sabor tão delicioso?, Qual a criatura mais poderosa dos oceanos?, Ave versus serpente, quem ganha?

O mangá é escrito pelos autores Tsuta Suzuki e Hebizou com desenhos do artista Tarako. Publicado através da editora Kodansha desde 2017 a obra já possui 5 volumes.

O anime terá direção geral de Souichi Masui (dirigiu Seishun Buta Yarou) com roteiro de Michiko Yokote (ela escreveu para Shirobako) e design de personagens de Sachiko Oohashi (trabalhou em Somali to Mori no Kamisama).

Tenchi Souzou ganhou um trailer há alguns meses prometendo visual simples e animação razoável, confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.

Fontes: Website OficialKudasai,