Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi wa Kanata. Longa-metragem animado ganha novo trailer e ilustração com estreia em Novembro.

Anunciado em Março deste ano, Kimi wa Kanata (Você é a Fronteira) apresentou hoje mais um trailer e ilustração reafirmando estreia dia 27 de Novembro nos cinemas japoneses.

Vale mencionar que pouco tempo após a exibição o filme ganha versão em Blue-ray/DVD, quando fica acessível a um público mais amplo, além de existir a chance de exibição em algum serviço de streaming no ocidente.

A história de romance colegial e fantasia será ambientada no distrito de Ikebukuro (situado em Tóquio) acompanhando um casal de amigos de infância, a adolescente Mio e o jovem Shin.

Mio nutre sentimentos afetivos por Shin há muito tempo mas nunca encontrou forças para se confessar. Certo dia eles discutem por algo bobo e o clima da amizade fica momentaneamente desconfortável.

A garota decide fazer as pazes e vai ao encontro do amigo em uma noite chuvosa mas acaba vítima de um acidente de trânsito. Ao recobrar a consciência ela descobre está em um mundo desconhecido.

O filme é produzido pelo estúdio Digital Network Animation com direção geral e roteiro do estreante Yoshinobu SenaUm versão em light novel está em planejamento e será lançada pela editora Kadokawa .

Entre os dubladores Mio será interpretada pela novata Honoka Matsumoto enquanto Shin terá voz do estreante Toshiki SetoConfira os vídeos  abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network