Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hortensia Saga revela novo trailer, ilustração e confirma estreia no Inverno/2021. Anime baseado em RPG de ação foi anunciado há quase um ano.

Anunciado em Dezembro de 2019, Hortensia Saga apresentou hoje um novo trailer (abaixo) e imagem ilustrativa confirmando estreia em Janeiro de 2021.

O anime será inspirado no RPG de ação, lançado em 2015 para Android e IOS, produzido pela desenvolvedora SEGA.

No enredo "do game" o jogador assume o papel de um jovem senhor feudal que descobre a verdade secreta do Reino de Hortensia através de batalhas e encontros. Ele se une há um pequeno familiar e outros 4 companheiros de classes e habilidades distintas durante a jornada.

A série promete bastante ação com um design em detalhes medianos e animação decente porém não muito acima do padrão de mercado.

A produção é do estúdio Liden Films (o mesmo de Hataraku Saibo) com direção geral de Yasuto Nishikata (dirigiu Kiling Bites), roteiro de Rintatou Ikeda (escreveu para Hanebado!) e design de personagens de Takayuki Onoda (foi animador-chave em Akame ga Kill).

Entre os dubladores Alfred Ober será interpretado por Yoshimasa Hosoya (o Reiner de Attack on Titan), Mariyus terá a voz de Yui Horie (a Tachibana de Dumbell nan Kilo Motteru?), Maurice será dublado por Kenjiro Tsuda e Nonnoria será interpretada por Reina Ueda. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialExcite