Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Io Sakisaka, autora de Ao Haru Ride, lançará novo mangá no início de 2021.

A edição de Novembro da revista Bessatsu Margaret, voltada ao público adolescente feminino, confirmou que a autora Io Sakisaka dará início há uma nova obra. 

Por enquanto não foi revelada ilustração nem mesmo detalhes sobre o enredo, apenas que o volume 1 do mangá sairá nos primeiros meses de 2021.

Sakisaka ficou bem conhecida a partir de 2011 por ser criadora de Ao Haru Ride, drama romântico adolescente que rendeu 13 volumes e ganhou uma adaptação para anime em 2014 (12 episódios) além de 2 OVAs no final do mesmo ano.

A história era centrada na personagem Futaba, uma estudante colegial admirada pelos garotos e odiada por suas colegas. No entanto seu maior desejo era rever um certo jovem com que ela teve uma breve conversa no passado enquanto se abrigavam da chuva além de compartilhar alguns momentos valiosos. Tempos depois, por um lance do destino, Futaba o reencontra.

Ao Haru Ride foi um sucesso figurando até hoje entre as 190 adaptações mais populares do Myanimelist. Sakisaka também é autora de Omoi Omoware, Fure Furare, outro drama romântico que recebeu um longa-metragem animado no final de Maio. (Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: KudasaiMyanimelist